Festival Internacional Cidade de Estrela-RS de voleibol feminino - Fotos de Airton Engster dos Santos

Festival Internacional Cidade de Estrela de voleibol feminino!
Este evento vem se destacando no cenário da América do Sul como a principal competição internacional de voleibol para categorias de base. Tal é o reconhecimento que a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) agregou sua marca e chancelou o evento.
São quatro dias de muito voleibol, com jogos disputados ao mesmo tempo em cinco quadras distribuídas em três ginásios de Estrela: Colégio Martin Luther (CML), Sociedade Ginástica de Estrela (SOGES) e Colégio Santo Antônio.
As aproximadamente 600 atletas estão alojadas nas dependências do CML e do Hotel Estrela Palace, que também é o local da alimentação das equipes participantes. Para o trajeto alojamento-ginásios-alimentação, há ônibus circular, com uma linha exclusiva a disposição das atletas.
São 43 equipes confirmadas nas três categorias: mirim (até 13 anos), infantil (até 15 anos) e infanto-juvenil (até 17 anos). Estas equipes representam os estados brasileiros do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal, e dos países vizinhos Argentina e Uruguai.
Confira algumas imagens de Airton Engster dos Santos...













































Nenhum comentário: