Smel - Estrela-RS promove etapa do Garota Verão no dia 31 de janeiro


Smel - Estrela promove etapa do Garota Verão no dia 31 de janeiro 

O Parque Princesa do Vale será palco para a passagem de belas mulheres. O concurso mais quente da temporada deve atrair garotas de 14 a 20 anos

Belas meninas já estão procurando a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Estrerla para saber detalhes do concurso Garota Verão que este ano ocorre dia 31 de janeiro, às 20h30min no Parque Princesa do Vale. Badalado por atrair beldades, o certame promovido pela RBS TV garimpa mulheres que depois se transformam em modelos ou desfilam nas passarelas européias. Em Estrela, as inscrições estão abertas até o dia 30 de janeiro e garotas de 14 a 20 anos que se interessarem podem buscar a ficha de inscrição na Smel. “Este ano é preciso cuidar com alguns critérios. A menina deve ter nascido em Estrela ou ter vínculo com a cidade, como trabalhar ou estudar”, informa o secretário da Smel, Júlio Saldanha. Há outros pré-requisitos que serão levados em consideração (veja abaixo). No ano passado, o título da etapa em Estrela foi para a estudante de design, Hamanda Dalmolin (19). 

Parque Princesa do Vale
O Parque Princesa do Vale terá uma infraestrutura especial e uma passarela para dar passagem às mais belas do verão. O certame é feito dentro do Projeto Viva Verão e Saldanha espera uma multidão torcendo por suas preferidas. “Paralelo ao nosso concurso, algumas cidades da região farão o certame em Estrela no mesmo dia, local e horário para aproveitar a estrutura.”
A etapa final ocorre em Capão da Canoa, no dia 28 de fevereiro. Saldanha motiva as belas a participarem. “É um evento que tem o suporte da grande mídia, uma tradição no estado. É uma oportunidade para meninas que querem ingressar na carreira de modelo e representar seu município.” A ganhadora leva um carro zero quilômetro. 

Critérios para o Garota Verão de Estrela
- Ter nascido em Estrela, trabalhar ou estudar na cidade
- Caso morar na cidade, comprovante de residência
- Ter entre 14 e 20 anos
- Se for menor, ter autorização dos pais
- Preencher a ficha de inscrição na Smel
- A taxa é gratuita

Nenhum comentário: