Seis esquetes estarão em evidência na Mostra de Teatro do Espaço da Arte de Estrela


Seis esquetes estarão em evidência na Mostra de Teatro do Espaço da Arte de Estrela

Arte teatral em cena novamente em Estrela. Evento envolverá 120 alunos da cidade, em dois dias de programação, na Soges.

O Espaço Arte de Estrela promove dias 21 e 22 de outubro sua Mostra de Teatro. O evento vai acontecer na Soges, às 20h. A atividade, feita em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) e Colégio Santo Antônio, envolverá 120 alunos e “teatreiros”, que prepararam as peças durante o ano e agora irão mostrá-las à comunidade. O professor Fernando Tepasse promete muito empenho, criatividade e imaginação.” É um momento em que pais e a sociedade podem apreciar a arte teatral produzida no município”, diz ele. Serão dois dias de apresentações com esquetes de 15 a 30 minutos cada.
Na terça-feira (21), os alunos do Colégio Santo Antônio apresentam suas peças e na quarta (22) é a vez dos integrantes do Núcleo de Cultura subirem ao palco. Além das seis esquetes, um dos grupos irá apresentar uma coreografia de dança para animar ainda mais a Mostra. O Ingresso custa R$ 10 e pode ser adquirido na Secultur, diretamente com os alunos ou na hora.

Esquetes terça, dia 21
1ª peça – “O que é ser criança”
2ª peça – “As bonecas”
3ª peça – “Encontros”
Coreografia: “Camarada d´água”

Esquetes quarta, dia 22
1ª peça – “A Casa dos Monstros”
2ª peça – “Como se joga esse jogo”
3ª peça – “O fruto proibido"
Coreografia: “Camarada d´água”

Fique atento
O que: Mostra de Teatro em Estrela
Quando: 21 e 22 de outubro, às 20h
Onde: Soges
Ingresso: R$ 10, na Secultur, com alunos ou na hora

Matéria: Andreia Rabaiolli

Nenhum comentário: