Amturvales oferece curso na área do Turismo


Amturvales oferece curso na área do Turismo

A Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) dá sequência, a partir deste mês, ao novo projeto dos Cursos de Qualificação de Recursos Humanos para o Turismo.

Um dos cursos oferecidos será o de Capacitação Profissional de Turismo para Meios de Hospedagem. Ele terá 192 horas aula e contará com um currículo diversificado, abrangendo o atendimento e recepção, comunicação eficaz, inglês, finanças pessoais, português instrumental, roteiros turísticos regionais, gestão ambiental, liderança e gestão de pessoas e espanhol. O curso, que é totalmente gratuito, estará dividido em duas turmas. Uma na cidade de Guaporé e a outra em Estrela. Em Guaporé, as atividades ocorrem no auditório da Casa de Cultura e, em Estrela, na sede da Amvat, no antigo prédio da Polar, no Centro. O início das aulas está previsto para o dia 21, das 19h às 22h. Conforme a turismóloga, Ângela Simone de Castro, o turismo está vivendo um período de conquistas importantes no Vale do Taquari. “Qualificar-se é uma forma de cativar os visitantes, de fazer com que retornem e falem bem dos serviços encontrados”, reflete.

Os interessados podem fazer sua inscrição através do site da entidade, no menu cursos www.amturvales.com.br. Informações pelo telefone (51) 3751-3777.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: