Andréa Müssnich - Simplesmente assim... Sei que não sou e não serei o dono da verdade, tão pouco almejo isso


Simplesmente assim...
Sei que não sou e não serei o dono da verdade, tão pouco almejo isso.

Sei que serei criticado por uns e amado por outros, mas não farei comparações. Tento ser diferente, busco o melhor, mesmo sabendo que não é novidade. Mas tento!A minha consciência pede. Em mim está o desejo de indicar às pessoas que ser feliz é possível, apesar de tudo que acontece em nossa vida.

Tenho a plena consciência que nada é cem por cento, mas a porcentagem de bem que pudermos ter e ser é lucro. Todos nós temos a nossa bagagem para carregar. Alguns suportam um peso maior, outros menos, e tem aqueles que vão perdendo peças da bagagem pela estrada. Não importa, cada qual com a sua.

Resta-nos a compreensão natural sobre a vida. Sobre a nossa vida.

Viver é bom. É tão bom que devemos aproveitar cada segundo. Não perder tempo falando da vida alheia. Viva a sua vida, viva intensamente. Não adie os seus sonhos, jamais!Eles são importantes como você próprio. Não perca tempo contando aos outros, faça. Deixe sua marca registrada, não para a história, mas ser a história. O exemplo que valeu a pena o feito, o legado... A satisfação pessoal!

O legal de tudo isso é que nossos sonhos sempre tem a ver com o envolvimento das pessoas. São elas a maior razão da nossa vida.

Nossa bagagem está sendo carregada, e nosso livro sendo escrito a cada dia, cada página com uma emoção diferente.

Sinta,ame,sonhe,conquiste,realize, permita-se... VIVA!

Escritora: Andréa Müssnich

Nenhum comentário: