Ser mãe... Andréa Müssnich



Ser mãe... 

Um amor descoberto por um exame, que iniciou numa primeira imagem ainda meio confusa, que se intensificou ao ouvir o primeiro batimento cardíaco, que foi se tornando maior com a emoção de cada movimento em meu ventre e se firmou, pleno e absoluto ao ouvi-la,vê-la,senti-la e cheirá-la pela primeira vez. 

Ela nasceu e junto eu renasci. Ela me fez crescer, ver a vida de outra forma, mais alegre, colorida e responsável. Ela é minha força e minha fraqueza. O coração que bate fora do meu corpo. É minha alma, minha luz, minha esperança. Nunca pensei que pudesse amar alguém tanto assim. 

Faz-me vibrar com cada sorriso, a cada gesto novo, e com os olhos cheios de lágrimas fico admirando e zelando seu sono e rezo para que os anjos a iluminem e a protejam 

Ser mãe é algo divino, sem explicação, amor inigualável, intenso, profundo, que nos invade sem limites, nos tornando protetoras incondicionais. 

Ser mãe é agradecer todos os dias a Deus por ele ter nos dado o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo. 

Mãe e filho, um laço único e intransferível. 

A vida é feita de escolhas, eu escolhi SER MÃE, fazer parte da vida de um ser, amar sem pedir nada em troca, decidi a melhor escolha da minha vida! 

FELIZ DIA DAS MÃES... 
MÃES DE VENTRE, ADOTIVAS, DE COR, DE CORAÇÃO... 

Andréa Müssnich

2 comentários:

Bianca Vanzin disse...

Parabéns, Deia! O texto está lindo! Feliz dia das mães! Beijos

Unknown disse...

Parabéns!! Você é um exemplo de superação! beijos