Estrela-RS - Idosos comemoram os 138 anos de Estrela na Maifest


Idosos comemoram os 138 anos de Estrela na Maifest

Mais de 500 idosos dos mais diversos grupos do Gracie de Estrela participaram, no feriado de segunda-feira, dia 20, de uma grande festa em comemoração aos 138 anos de Estrela. O evento ocorreu no Parque Princesa do Vale e fez parte das programações do Maifest 2014.

O encontro reuniu grupos dos bairros e do interior do município para uma tarde descontraída. Chuva de balas e a presença das personagens Pinguço e Vó, do programa Sobremesa do Vale, da Rádio AM820, levaram mais alegria ainda aos idosos.

Para o coordenador dos grupos, João Pedro Stack, o evento foi mais uma vez um sucesso. “No ano passado tivemos boa participação dos nossos idosos, que se repetiu nesta edição. Essa confraternização tem se tornado uma tradição”, enfatiza.

O baile de idosos, juntamente com shows sertanejos, encerraram a programação dos festejos do aniversário de Estrela em 2014 no Parque Princesa do Vale. No próximo sábado e domingo, no Centro Comunitário Cristo Rei, ocorre o segundo baile do 49º Festival do Chucrute e café colonial, respectivamente. Ingressos na Comunidade Evangélica de Estrela.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: