Uame recebe Prefeito e Vice


Uame recebe Prefeito e Vice

A Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela – recebeu na noite desta quinta-feira, em sua Assembléia mensal, o Prefeito Rafael Mallmann e o Vice Valmor Griebeler – além dos Secretários da Saúde Elmar André Schneider, do Meio Ambiente Hilário Eidelwein, de Obras Cristiano Nogueira e da Cultura Rudimar Langemann.

A reunião foi no Bairro Cristo Rei e o Executivo Municipal fez uma prestação de contas da administração municipal, relativa ao ano de 2013.

Valmor disse que o objetivo é dialogar com a comunidade e o presidente da Uame, Aloisio Mallmann afirmou que é fundamental a participação do Prefeito e seu Vice, além dos Secretários, em reuniões da entidade.

Entre as informações prestadas foi o destaque para o novo núcleo habitacional do PAC que está sendo construido – 379 habitações – sendo este o maior núcleo em obras no Vale do Taquari.

Também foi informado que dia 17 de maio deverá ser inaugurada a nova creche do Bairro das Indústrias e até o final do ano a creche do Bairro Pìnheiros.

Rafael informou que a metade dos funcionários públicos municipais estão na educação – atendimento em creches e escolas.

Após a participação do Executivo, a diretoria da Uame acertou uma confraternização da diretoria da entidade juntamente com as diretorias das Associações de Moradores de Bairros, esposas e filhos em um encontro a ser realizado na sede da Sede Campestre da Caixa Econômica Federal – provavelmente dia 15 de junho.

A próxima assembléia da Uame será dia oito de maio as 19h e 30min na sede da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias, participando o Comandante da Brigada Militar de Estrela, Major César da Silva e o Secretário de Esportes e Lazer Julio Saldanha.

Em junho a assembléia é dia cinco com a participação do Secretário do Meio Ambiente Hilário Eidelwein e dia 10 de julho participa o Secretário da Saúde Elmar André Schneider.

Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: