Equipe recupera iluminação em Estrela


Equipe recupera iluminação em Estrela

Há um mês a Secretaria de Obras Públicas tem intensificado o trabalho de recuperação na iluminação pública do município. Conforme o secretário Cristiano Nogueira da Rosa, uma das medidas tomadas foi a ampliação do turno de trabalho da equipe que faz a manutenção das luminárias. Com isso, hoje, 95% dos pontos já foram revisados.

Boa parte da demanda por substituição de lâmpadas ocorre através de ligações dos contribuintes. Só que antes, as equipes só faziam a troca durante o dia. “Muitas vezes se substituía uma lâmpada queimada e não se via que no poste ao lado também existia o problema”, observa Rosa. Agora, com uma equipe noturna passando pelos bairros, este problema foi sanado.

Desde o funcionamento com o novo esquema de horários já foram substituídos 618 pontos de luz. “Passamos por todo o município e agora vamos reiniciar o processo”, revela Rosa. Mesmo assim o secretário colocou o telefone da secretaria à disposição para receber pedidos de melhorias. Os moradores podem informar através do telefone (51) 3981-1077.

Matéria: Jônatas dos Santos
Foto: Jéssica Taís Scheeren

Nenhum comentário: