Delegados eleitos na Conferência Intermunicipal de Defesa Civil do Vale do Taquari e Rio Pardo participam de reunião em Estrela-RS


Ocorreu uma reunião no dia 08 abril de 2014 no município de Estrela, tendo por local a Câmara de Vereadores, com os delegados eleitos na Conferência Intermunicipal de Defesa Civil do Vale do Taquari e Rio Pardo, onde estiveram presentes 49 delegados de um total de 60, visto que algumas ausências foi por necessidade dos trabalhos em alguns municípios em consequência do vendaval e granizo que se abateu em nossa região.

Tendo em vista que a Conferência Estadual deve ser em dois dias no mês de maio, os delegados sugeriram que a mesma fosse realizada em apenas um, em virtude do risco de esvaziamento no 2° dia.

Jorge Both, Delegado da COE e Coordenador da Defesa Civil de Estrela tem conversado com vários delegados eleitos de todos os segmentos para mobilizá-los juntamente com os coordenadores dos municípios, mas está preocupado pela alteração das datas e a demora para definição de quando será realizada.  Se queremos criar uma cultura de Defesa Civil nas comunidades e sociedade em geral, com confiança e credibilidade,  devemos permanecer mobilizados, afirma Both.









Nenhum comentário: