Estrela-RS - UAME retorna assembléias mensais


UAME retorna assembléias mensais

A UAME – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela, retornou nesta quinta-feira (dia 13) à noite, a realização das Assembléias mensais (foto).

A primeira do ano foi na sede da Corsan, junto ao Parque Princesa do Vale.

O Presidente Aloisio Mallmann colocou os principais pontos que foram discutidos, eles se referiram a união de forças das Associações de Moradores de Bairros, com o objetivo das metas ser sempre positivas.

Todas as entidades terão apoio e a tentativa será criar pelo menos uma atividade por associação durante o ano, com apoio da UAME.

Na próxima assembléia deverá ser criado o calendário da entidade, sendo que cada associação deverá levar seus eventos.

A UAME participará ativamente da programação de maio e marcará para abril uma visita à Usina de Tratamento de Lixo, convite feito pelo Secretário do Meio Ambiente Hilário Eidelwein.

Nos próximos dias deverá acontecer uma reunião com o Secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha, para tratar dos jogos interbairros deste ano.

A próxima assembléia será dia dez de maio no Salão Gregory, Bairro Cristo Rei, devendo fazer-se presente o Prefeito Rafael Mallmann que está realizando reuniões com entidades, prestando contas das atividades de 2013.

Matéria e Foto – Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: