Prefeitura de Estrela - SMEL - Viva Verão encerra com noite de finais


Viva Verão encerra com noite de finais

Confrontos dentro de quadra e confraternização fora dela. Essa foi a noite de encerramento do Viva Verão 2014, que ocorreu na sexta-feira (7), no Parque Princesa do Vale. Jogos emocionantes marcaram as finais de modalidades como o futevôlei, beach soccer e basquete. Para o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha Pereira, o Viva Verão deste ano inovou com múltiplas modalidades, no rio, nas quadras e pistas do município. “Tivemos uma ótima aceitação por parte da comunidade e de muitos visitantes que vieram participar das atividades. Com certeza o evento foi um grande sucesso”, avalia.

Embora oficialmente encerrado, uma última prova promete atrair um grande público. O 1º Donwhill será realizado no domingo, dia 16, na Avenida Rio Branco. Esqueites que podem chegar até 80 km/h descerão a avenida em provas eletrizantes. “Estamos esperando mais de 2 mil pessoas na plateia e cerca de 80 competidores de todo país”, enfatiza Pereira. As provas iniciam-se às 14h e a entrada é franca.

Confira os resultados finais:

Pelo futevôlei, os campeões foram Scholtz e Fernando (Teutônia 3), os vice-campeões Ismael e Bruxel e o terceiro colocado Joce e Edy. No vôlei de duplas feminino, vitória da dupla Greice e Kátia, que ficou em primeiro, seguida de New Tintas e Teutolab e, em terceiro, Ales Caput. No vôlei de duplas feminino infantil, vitória da dupla Mosquito e Dengue, vice para Trakinas e o terceiro lugar para Só Kanelas. No masculino adulto, Folha do Mate foi o campeão, Douglas e Rafael o vice e Fernando e Santana o terceiro colocado.

Já no Beach Soccer, na categoria 2002/03, o campeão foi o Xaropinho FC, o vice o Bate Bola e, em terceiro, Estrela. Na categoria 2000/01, campeão Xaropinho FC, vice o Bate Bola e, terceiro, Estrela. Por fim, na categoria 1998/99, o primeiro lugar ficou para o Bate Bola, o segundo para o Xaropinho FC e, o terceiro, para Indústrias.

Por último, na disputa final do basquete, levou a melhor a equipe Vasco da Gama, que ficou com a primeira colocação. O segundo lugar foi para o JB2 e, em terceiro, ficou a equipe Tanto Faz.

Matéria: Jônatas dos Santos
Foto: Ana Júlia Wagner

Nenhum comentário: