Lançado mais um Arrasa Estrela


Lançado mais um Arrasa Estrela

Na sexta-feira (31), no salão nobre da Prefeitura de Estrela, ocorreu o lançamento da promoção Arrasa Estrela. Participaram do evento o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), Henrique Purper, o presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, Marcelo Braun, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Wermann e o prefeito em exercício, Valmor Griebeler, além da imprensa regional.

Com o slogan “Isso sim que é liquidação!”, o Arrasa Estrela inicia-se na quarta-feria, dia 5 e segue até o sábado, dia 8 de fevereiro, com promoções de até 40% de desconto. Este ano, são 105 lojas participantes, dez a mais do que a última edição. “Preparamos grandes ofertas para atrair não só os consumidores de Estrela, mas de toda região”, enfatiza Purper.

Já o secretário Wermann lembrou que o comércio de Estrela deu um grande salto de qualidade nos últimos anos, acompanhado de boas promoções. “Buscamos incentivar o desenvolvimento de todos os setores do município, por isso mais uma vez apoiamos esta iniciativa”, afirma. Durante a semana todas as residências de Estrela receberão o folder da promoção através dos Correios.

Nenhum comentário: