Estrela conheceu sua Garota Verão 2014



Estrela conheceu sua Garota Verão 2014

No sábado (1) à noite, no Centro Comunitário Cristo Rei, ocorreu a escolha da representante de Estrela no Garota Verão 2014, concurso realizado pela RBS TV. Onze candidatas disputaram o título no que foi considerada uma das etapas mais concorridas. Para o secretário de Esportes e Lazer de Estrela, Julio Saldanha Pereira, o concurso mostrou a beleza das meninas estrelenses. “Tivemos um ótimo resultado. Agora é torcer para a nossa candidata ir a Capão e conquistar o título”, observa.

Cerca de 500 pessoas, amigos e familiares das candidatas, bem como autoridades municipais e regionais assistiram aos desfiles e aos shows de duas bandas gaúchas enquanto aguardavam o tão esperado resultado. A Garota Verão Estrela foi escolhida Hamanda Dalmolin. Natural de Bagé, ela tem 19 anos e já figura em uma carreira de modelo. Trabalhou por dois anos em Buenos Aires, onde cursou moda e comunicação na Escuela Argentina de Moda. Fala espanhol, inglês e estuda mandarin. “Sempre me identifiquei com concursos de beleza. Atualmente sou estudante do curso de design de moda da Univates”, conta. Hamanda diz que participar do Garota Verão é um sonho sendo realizado. “Vou dar o meu melhor para representar bem e trazer o título para Estrela”, finaliza.

A etapa regional, que escolherá as representantes da região que irão disputar a final em Capão da Canoa ocorre no dia 14 de fevereiro, em Lajeado. Hamanda espera o apoio da torcida em mais esta etapa.

Nenhum comentário: