Minha Casa, Minha Vida - Assinatura de Convênio contempla 250 moradias em Estrela-RS


A Prefeitura de Estrela-RS, Caixa Econômica Federal e empresa Tercon, assinaram convênio para construção de 250 casas populares pelo Projeto: Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. O Ato aconteceu em 23 de dezembro de 2013, em frente à Prefeitura do município e contou com a presença de diversas autoridades. Grande número de pessoas compareceu ao evento. No final houve grande comemoração pela relevante conquista social. No total são 250 moradias populares, com investimento de aproximadamente 17 milhões. Estrela vai se transformar num canteiro de obras em 2014. Parabéns pelo dinamismo da atual Administração Municipal de Estrela.

Fotos -Airton Engster dos Santos
















2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, queremos saber quando sairá a inscrição para Minha Casa, Minha Vida? Estamos no aguardo, qualquer informação mande um e-mail para tiezedede@gmail.com
Obridada
Adriani

Lucas disse...

Justo o que eu procurava sobre minha casa minha vida