Em frente à Prefeitura de Estrela, ocorreu a entrega da premiação do segundo sorteio do programa Estrela Premiada 2013


Carro zero quilômetro é entregue à vencedora

Na tarde de segunda-feira (30), em frente à Prefeitura de Estrela, ocorreu a entrega da premiação do segundo sorteio do programa Estrela Premiada 2013. A vencedora do carro zero quilômetro, Deise Cristiane Eede, moradora do Bairro Auxiliadora, compareceu para retirar o Fox sorteado na última sexta-feira, no último dia de shows do Natal na Praça.

Além de Deise, os outros contemplados também retiraram seus prêmios. Para o secretário da Fazenda, Elemar Pedotte, a campanha cumpriu com o seu objetivo. Ao todo, mais de 600 mil cautelas foram depositadas nas urnas, promovendo a conscientização da comunidade quanto a exigência dos cupons fiscais.

A entrega também foi acompanhada pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Marco Aurélio Wermann, e pelo presidente e vice da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Henrique Purper e Israel Scheibel.

Foram contemplados com vale compras de R$ 700: Liane Hoffmann, do Centro; Lauro Stein, da Linha Lenz; Kemily Martins, do Oriental; Maria Rojane Menezes, do Pinheiros; e Júlio Schneider, do Alto da Bronze. A ganhadora do vale de R$ 1 mil foi Marli Schneider, moradora do Centro. Já Alberto Gregory Horn, do Boa União e Jair José da Silva, da São José receberam um televisor de 32 polegadas.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: