Domingo tem passeio ciclístico em Estrela


Domingo tem passeio ciclístico em Estrela

A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) de Estrela vai realizar neste domingo um passeio ciclístico de Natal. Conforme o secretário Júlio Saldanha Pereira, devem participar do encontro cerca de 500 ciclistas de todas as idades. “O percurso sairá do Parque Princesa do Vale, fará uma volta pelas principais ruas do município e retornará para o mesmo local de largada”, explica. A previsão é que o percurso seja cumprido em cerca de 40 minutos.

Os interessados em participam podem inscrever-se antecipadamente junto a Smel (Rua Ernesto Alves, 597 - 2º andar), nas escolas municipais ou através do e-mail segundo.tempo@estrela-rs.com.br (enviar nome e idade). Não haverá cobrança de taxas e os 500 primeiros inscritos que chegarem no Princesa do Vale receberão uma camiseta.

Percurso: Saída do Parque Princesa do Vale indo em direção as ruas: Rua Bruno Schwertner, Coronel Mussnich, Carlos Barbosa, Germano Hasslocher, Coronel Brito, Venâncio Aires, Fernando Abott, Bruno Schwertner e retorna para o Parque.

Matéria: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: