Conpasul é vice-campeã do Sul-Brasileiro


Equipe da Conpasul é vice-campeã do Sul-Brasileiro

A equipe feminina de voleibol da empresa Conpasul conquistou o 2º lugar nos Jogos Sul-Brasileiros do Sesi. As partidas ocorreram na Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul (UCS) no último final de semana, dias 30/11 e 01/12.

Como representante gaúcha na modalidade, as atletas da Conpasul disputaram duas partidas: a primeira contra o time da Renault, de São José dos Pinhais/PR e a segunda contra a equipe Aurora, de Chapecó/SC. Vitória no primeiro jogo, por 3 sets a 1. Já na segunda partida, após empate em 2 sets, a equipe de Chapecó virou o placar e garantiu a vitória por 3 sets a 2. A classificação final ficou: 1º lugar Aurora, 2º lugar Conpasul, 3º lugar Ranault. 

Em 2013, o time de vôlei conquistou a segunda colocação na etapa Estadual da competição. “Este ano, avançamos mais uma fase, o que comprova o empenho da equipe, que todos os anos se dedica para uma boa participação na competição”, comemora o técnico do time, Gilmar Wiethölter, que é gerente financeiro do Grupo Conpasul. 

Na etapa Estadual, que ocorreu no início de novembro em Santa Cruz do Sul, o time da Conpasul conquistou o primeiro lugar após três vitórias, todas por 3 sets a 0, além da conquista do troféu Disciplina e troféu Melhor Torcida.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing do Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário: