La Salle - Profissionais do Futuro trará o jogador Gustavo Endres


Profissionais do Futuro trará o jogador Gustavo Endres

A Faculdade La Salle realiza nesta quarta-feira, dia 6 de novembro, mais uma edição do Profissionais do Futuro. Uma das atrações da atividade será a presença do jogador de vôlei Gustavo Endres.

O Profissionais do Futuro é um evento que busca trazer os alunos de Ensino Médio da região para conhecerem a Faculdade e os cursos oferecidos. Nesta edição, o Profissionais já tem confirmados a presença de alunos de mais de 10 cidades. Durante a estada na Instituição, eles poderão conversar com professores e com acadêmicos, conhecer a estrutura física e tirar dúvidas.

Além disso, os alunos também poderão conferir uma palestra com Gustavo Endres, que atualmente é jogador do Canoas Vôlei. O jogador ganhou ouro olímpico em Atenas (2004) e prata nas Olimpíadas de Pequim (2008). Junto com a Seleção Masculina de Vôlei, também ganhou medalha de ouro no PanAmericano do Rio de Janeiro (2007) e no PanAmericano de Guadalajara (2011). Ele também coleciona vitórias individuais, como o título de melhor bloqueio das Olimpíadas de Pequim, em 2008.

Durante o Profissionais do Futuro, os alunos também poderão conferir o show da banda Dinamite Joe, que vem da Serra Gaúcha, e concorrer a brindes. O evento começa às 19h e será no Ginásio da Faculdade La Salle.

Nenhum comentário: