Garota UAME 2013 é Joana de Souza do Bairro Imigrantes de Estrela-RS





Sucesso Garota Uame 2013

Foi um sucesso o baile de escolha da Garota Uame 2014/15, que elegeu a sucessora de Júlia Fernanda Tomasi.

O evento teve lugar sábado, na sede da Associação dos Moradores do Bairro das Indústrias, que recebeu um bom público.

O corpo de jurados contou com:Damiana Gomes-Miss Amaral Ferrador e Finalista do Miss RS; Aline Magalhães-Fisioterapeuta e Consultora, de Paverama; Tainara Shiieck Severo-Rainha da Uambla de Lajeado; Alessandra Arnold-Princesa do Broto RS; Ana Paula Gotardi-Secretária da Cultura e Turismo de Encantado e Marco Siqueira-Mr. Encantado e Finalista do Mr RS 2014.

A melhor torcida foi a do Bairro Centro, segundo lugar Bairro Oriental e terceiro lugar Bairro Boa União. 

Foi eleita nova Garota Uame para o ano de 2014/2015: Joana de Souza do Bairro Imigrantes. A primeira princesa ficou Bibiana Ferreira do Bairro Cristo Rei, segunda princesa Shaiene da Silva do Bairro das Indústrias e miss simpatia Aline Käfer do Bairro Boa União.

O presidente da Uame – União das Associações de Moradores de Bairros de Estrela, Aloisio Mallmann, mostrou-se muito satisfeito com o sucesso da promoção, e agradeceu a todas as candidatas que participaram do concurso.

Também fez um destaque especial para todos os que colaboraram para o sucesso da promoção, assim como fez um agradecimento especial ao Salão de Beleza Elegance, cujos proprietários Marco Aurélio e Diogo Fagundes se encarregaram de organizar a parte das candidatas do evento.

Agradeceu também ao locutor Matias Kramer, da Rádio Studio, que fez a apresentação do evento.

Logo após o concurso, aconteceu animado baile com a Banda Paradigma.

Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: