Conpasul representa o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro


Conpasul representa o Rio Grande do Sul no Sul-Brasileiro

Após três vitórias e a primeira colocação na etapa Estadual dos Jogos do Sesi, o vôlei feminino da Conpasul garantiu vaga para a fase Sul-Brasileira dos Jogos do Sesi 2013

O final de semana foi de conquistas para a equipe feminina de voleibol da empresa Conpasul. Após três jogos, todos com vitórias de 3 sets a 0, o time conquistou a primeira colocação na etapa Estadual dos Jogos do Sesi 2013. As partidas ocorreram no ginásio da Unisc, em Santa Cruz do Sul, nos dias 02 e 03 de novembro. A vitória garante vaga para o Sul-Brasileiro, programado para ocorrer nosdias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, em Caxias do Sul.

A primeira partida foi contra a equipe Calçados Wirth, do município de Dois Irmãos. O placar final ficou em 25x9, 25x19 e 25x8para o time Estrelense, em jogo realizado na manhã do dia 02. Pela tarde, mais uma vitória, dessa vez contra a equipe Premium Tabacos do Brasil, deSanta Cruz do Sul. Vitória com os placares 25x9, 25x14 e 25x5. No domingo, a partida mais esperada, contra a forte equipe Marcopolo, de Caxias do Sul. Time que, em 2012, tirou a Conpasul da competição. A equipe estrelense mostrou garra, com desempenho que vinha apresentando em todos os jogos. Vitória da Conpasul por 3 sets a 0: 26x24, 25x19 e 25x21.

Para o técnico do time, Gilmar Wiethölter, que é gerente financeiro do Grupo Conpasul, a conquista é resultado do empenho da equipe, que todos os anos dedica-se para uma boa participação na competição. “Ano passado conquistamos a segunda colocação do Estadual, agora já estamos na próxima fase”, comemora. Capitã da equipe, Helena dos Santos salienta o apoio que recebem para participarem dosjogos.“O voleibol sempre foi muito importante na minha vida e, em cada lugar que passo, tento demonstrar isso. Faço uso das palavras do nosso diretor ao dizer que“garra e determinação nos fizeram chegar lá””, afirma Helena, referindo-se às palavras de incentivo do diretor geral do Grupo Conpasul, NiltoScapin, em momento de concentração na ida para os jogos.

A Conpasul conquistou, ainda, o troféu Disciplina e o troféu Melhor Torcida.No Sul-Brasileiro, a Conpasul representa o Rio Grande do Sul e disputa contra equipes de Santa Catarina e Paraná.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Marketing do Grupo Conpasul – Agência Pro Innovation

Nenhum comentário: