Centauros sedia etapa em Estrela-RS


Centauros sedia etapa em Estrela
Segunda Etapa do Circuito Gaúcho de Sevens acontece na Delfina no sábado e domingo

O Centauros Rugby recebe no próximo final de semana o mais tradicional torneio de Rugby Sevens do estado. A Segunda Etapa do Circuito Gaúcho de Sevens acontece no sábado e domingo na comunidade da Delfina, em Estrela. A partir das 9 horas 24 equipes disputarão vagas para o Brasil Sevens, em São Paulo.

Durante o mês de novembro o Centauros tem se engajado na organização do torneio. Diversas atrações estão confirmadas. Haverá praça de alimentação, música além do tradicional terceiro tempo. As partidas de rugby acontecem em dois tempos de sete minutos e uma das tradições mais antigas do esporte o terceiro tempo, que nada mais é que uma confraternização de todos os atletas após a partida. Como haverá diversos jogos, no final do dia pelo menos 400 atletas de todo estado participarão da festa.

As atividades iniciam às 9 horas da manhã do sábado com a disputa da categoria masculina. Do domingo é a vez das equipes femininas e juvenis entrarem em campo. As disputas acontecem no campo do delfinense e se estendem até o final da tarde. O evento está confirmado independente das condições climáticas e a entrada é gratuita.

Na ocasião estarão sendo recolhidos brinquedos novos e usados para serem distribuídos para crianças carentes no natal. A iniciativa é do Centauros Rugby, Soul Rugby e Prefeitura Municipal de Estrela.

Open Sevens

No sábado acontecem em paralelo ao Circuito Gaúcho o torneio Open de Sevens. A disputa busca o envolvimento dos jogadores que não irão competir e contará com quatro equipes. O Centauros montou dois times, virá uma equipe de Porto Alegre, além de um time Argentino.

Atenciosamente Nícolas Valer Horn
Diretor de Marketing e Comunicação do Centauros Rugby Clube

Nenhum comentário: