Por três edições consecutivas as equipes de voleibol do Martin Luther, tanto na categoria infantil como na infantojuvenil, são as campeãs da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação


Uma vitória pra entrar pra história. Aliás, duas vitórias. 
Por três edições consecutivas as equipes de voleibol do Martin Luther, tanto na categoria infantil como na infantojuvenil, são as campeãs da Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação. 
Competindo em São Leopoldo, nas dependências do colégio Sinodal, foi realizada nos dias 8 a 11 a Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação (ONASE). 
Esta foi a 49° edição do evento onde foram disputadas as modalidades voleibol e basquetebol. 
O colégio Martin Luther, de Estrela, esteve representado com duas equipes em cada modalidade e obteve ótimos resultados, o que a classificou como terceira colocada na classificação geral. 
No basquete feminino, categoria infantojuvenil, a conquista do vice campeonato da série ouro foi muito comemorada, considerando o alto nível da competição. 
A equipe infantil masculina da modalidade ficou com o terceiro lugar da série prata. 
Mas foi no voleibol que o educandário estrelense conquistou os resultados mais expressivos. 
Entrando para a história da ONASE, pela terceira vez consecutiva as equipes de voleibol infantil e infantojuvenil femininas fizeram dobradinha no pódio, conquistando o título nas duas categorias. 
Antes da edição de São Leopoldo, foram conquistadas as edições de Marechal Cândido Rondon/PR e de Blumenau/SC.


Do faceboock de Antônio Barreto

Nenhum comentário: