Estrela-RS - Secultur apresenta reforma do Centro Cultural



Secretaria de Cultura apresenta reforma do Centro Cultural

No domingo (29) mais de cem pessoas, entre vizinhos do espaço e apreciadores de arte estiveram no Centro Cultural Bertholdo Gausmann, no Centro de Estrela. Com o slogan “Uma reforma feita para você”, a Secretaria de Cultura e Turismo apresentou ao público os espaços reformados da casa.

No palco externo apresentaram-se artistas e bandas locais, como Ervino Sulzbach, Banda Apple, Quarteto de Sopos e Marcelo Fortes Jazz. Já no espaço interno, em parceria com a Secretaria de Cultura do RS, apresentaram-se Cezar Guerra e Paulo Bergmann (Duo de Piano e Trombone).

Além da comunidade, estiveram presentes os secretários de Saúde, Elmar Schneider e de Meio Ambiente, Hilário Eidelwein, além dos vereadores Vanderlei Eidelwein e Andreas Hamester. “O espaço ficou bonito e aconchegante. Além da Casa, que ganhou uma nova cor, o pátio também teve atenção especial”, revela Hamester, que também é colaborador no Centro Cultural. O secretário Rudimar Hagemann salienta que mensalmente são atendidos 400 alunos nas diversas oficinas.

Matéria:Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: