Ultima chance para treinar com o Centauros Rugby


Ultima chance para treinar com o Centauros Rugby

No próximo sábado, sete de setembro, acontece o segundo dia de treinos gratuitos para iniciantes no Centauros Rugby Club. Os treinos já iniciaram na semana passada quando 15 novos jogadores iniciaram na equipe. A partir das 14h no campo da SOGES, ao lado da Brigada Militar, interessados de toda região terão a oportunidade de ingressar na vitoriosa equipe estrelense. Os treinos serão dirigidos pelo treinador argentino da equipe adulta principal Martin Castillo.

O Centauros Rugby, que aceita novos atletas durante todo o ano, abriu no último sábado uma nova turma específica para jogadores iniciantes. Na oportunidade começaram 15 novos jogadores, além dos que num primeiro momento apenas assistiram. A nova oportunidade será no próximo sábado quando o segundo dia de treinamentos acontece. As aulas serão voltadas para iniciantes que tenham pouco conhecimento do esporte, serão ensinados as regras e os fundamentos básicos. Esta é a última oportunidade do ano de ingressar na equipe, visto que só serão abertas novas turmas somente em 2014.

O rugby é um esporte que aceita todos os biótipos, pois existem posições características para baixos, altos, gordos e magros. Os atletas do Centauros recebem desconto em academia, acompanhamento físico com profissional, passagem para viagens além de participar dos eventos promovidos pelo clube. O Centauros conta com atletas dos municípios de Estrela, Lajeado, Cruzeiro do Sul, Teutônia, Porto Alegre e Taquari. Os treinos da categoria feminina iniciam às 12h. Mais informações pela página na rede social facebook.com/centaurosrugby.

Por Nícolas Horn

Nenhum comentário: