Univale entrega agasalhos em Estrela-RS


A Univale Distribuidora de Bebidas realizou uma campanha interna para doação de agasalhos. Com o tema: “Doe calor, doe agasalho” a empresa estrelense arrecadou dezenas de peças que foram entregues ao departamento social da Igreja Assembleia de Deus Petencostal Unida do Brasil (IADPUB) de Estrela.

Para Pauline Bronstrup, secretária da igreja, são iniciativas como esta que fazem o inverno rigoroso do nosso Rio Grande do Sul ficar mais ameno. “Além de ajudar muitas pessoas daqui, que precisam muito, doamos também para outras igrejas da região”, afirma Pauline.

Já Vanessa Konrad, do Departamento de Gente & Gestão da Univale afirma que muitos colaboradores da empresa participaram da campanha e trouxeram agasalhos para doar. “Tivemos boa participação de nossos colaboradores na campanha, afirmando assim o nosso compromisso social com as pessoas carentes que sofrem com o nosso forte inverno”, comenta Vanessa.

A Univale atende 52 municípios gaúchos com os produtos Ambev e em 2012 conquistou o prêmio Fera de Prata no Programa de Excelência da Ambev ficando entre as melhores revendas da regional RS/SC.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto Credito: José Ivan Maia

Legenda: Vanessa Konrad (Gente & Gestão Univale), Pauline Bronstrup, secretária da IADPUB e o membro da igreja Adair Silveira do Nascimento na entrega da doação.

Nenhum comentário: