Saúde reúne equipe para traçar estratégias em Estrela-RS


Saúde reúne equipe para traçar estratégias
No sábado (13), o Secretario de Saúde de Estrela, Elmar Schneider, realizou o 1º Encontro dos Colaboradores da pasta. Do evento participaram também o prefeito Carlos Rafael Mallmann, o vice Valmor Griebeler, o ex-prefeito Leonildo José Mariani, ex-secretário de Saúde Arlei Simon dos Santos e o ex-secretario Estadual de Saúde Antenor Ferrari.
A reunião foi convocada por Schneider para dar boas-vindas aos colaboradores e para que juntos tomem as melhores decisões, buscando o aperfeiçoamento do atendimento ao público, bem como a melhoria da situação laboral dos participantes.
O prefeito aproveitou o encontro para agradecer o trabalho de todos na busca pelo atendimento das inúmeras demandas. Já Schneider disse que o compromisso da Saúde é para com a população. “Quero que o povo seja bem atendido, como vocês já fazem e poderão fazer mais. Juntos iremos transformar a Saúde de Estrela em um exemplo para a região”, observa. O secretário falou sobre motivação e trabalho em equipe. “São muitos os desafios, mas eles podem ser vencidos”, afirma.
Após as palestras, os colaboradores foram divididos em nove grupos e apresentaram suas sugestões. Ao final, formaram uma comissão que os representará nas próximas reuniões onde serão aplicadas as demandas apresentadas.

Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: