Estrela-RS - Escola Arnaldo José Diel realiza Feira do Conhecimento


Arnaldo José Diel realiza Feira do Conhecimento
Com o objetivo de trabalhar as competências do educando, vivenciando as habilidades pessoais e a prática do conhecimento adquirido em sala de aula, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Arnaldo José Diel, da Linha Lenz, promoveu no dia 10 de julho a sua 3ª Feira do Conhecimento.
Empolgados, os alunos do Jardim à 8ª Série demonstraram empenho e entusiasmo na apresentação de seus trabalhos. Todas as áreas de conhecimento foram contempladas, partindo do projeto “Viver e Conviver! Envolva-se de coração”, que tem como foco a importância do respeito e união entre as pessoas, bem como a conscientização sobre a necessidade de se construir uma prática social baseada na preservação do ambiente.
Segundo a coordenadora pedagógica Cleonice Heinrichs, na ocasião foi promovida a integração dos estudantes, a interdisciplinaridade e o envolvimento da comunidade escolar na produção do conhecimento. “A feira foi um elemento motivador, tanto para o professor quanto para os alunos, e isso traz resultados positivos para a qualidade na educação”, finaliza.


Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: