Primeiro Guitar Fest é sucesso em Estrela-RS


Primeiro Guitar Fest é sucesso

Acordes de guitarras arrancaram aplausos de um grande público que lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Estrela, na noite de quinta-feira (13). O primeiro Guitar Fest foi uma promoção da Secretaria de Cultura e Turismo, com apoio de empresas e do próprio Poder Legislativo.

Em cena guitarristas renomados como Ivan Fortes, que apresentou-se ao lado do filho Guilherme, colocando duas gerações no palco. Tocaram sete guitarristas, contando ainda com Marcelo Fortes, Ismael Luedke, Solano Linck, Rodrigo Cazzarotto e Marco Guimarães. Além das participações especiais de Jonathan Roveda (bateria), Carlos Tomasi (baixo), Gabriel Bohmer (bateria) e da banda de apoio com Leandro Vieira (bateria) e Marcos Camilo (baixo).

Um Maverick GT 1974 decorou a entrada e chamou atenção de quem compareceu ao evento. Luzes e equipamentos de última geração garantiram a qualidade sonora e agradaram o público. Se a promessa era: uma noite dedicada as 6 cordas. Promessa cumprida! “Execução perfeita, repertório afinado, entrosamento em harmonia, emoção a flor da pele e o calor do público foram, com certeza, as metas alcançadas em uma noite de belas música e encontro de músicos e amigos”, enfatizou Douglas Daroit, da Secultur, um dos organizadores do evento.

O prefeito Carlos Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor Griebeler, que estiveram presentes com suas esposas elogiaram o evento e a ecleticidade da secretaria, que no último domingo realizou mais uma edição do Domingo Clássico.

Matéria e foto: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: