Muito Obrigado Dr. Werner Schinke



Prezado Sr. Airton.


Queremos expressar nossa aprovação pelo seu incansável trabalho no setor cultural da AEPAN ONG, destacando em fotografias as fachadas de casas antigas da nossa cidade e organizando mostras fotográficas e documentáros sobre personagens ilustres e históricos do município. 
Temos reparado e comentado com outro veterano historiador, nosso amigo prof. Leônidas, que alguns homens da nova geração, melhor dito, de uma geração depois da nossa, tem se revelado em Estrela na busca da conscientização do público em geral para o imenso valor do patrimônio cultural que está escondido em casas ou entidades não oficiais.
Este trabalho é um sinal alentador, ao mesmo tempo em que se torna necessário chamar a atenção do poder público para as lacunas ainda existentes.
Aceite nosso reconhecimento pelo empenho, seu e de sua equipe, no resguardo dos valores históricos de Estrela.
Atenciosamente
Werner Schinke

Dr. Werner Schinke, muito obrigado...
Sei que não sou merecedor de tamanha deferência.
O amigo juntamente com sua esposa Gisela é que são referência de amor e zelo pela história de Estrela e da imigração Alemã no RS e Brasil.
Mas do alto de sua sabedoria me enviou a mensagem linda e que jamais vou esquecer, como incentivo, a qual recebo emocionado.
Muito Obrigado por tudo Dr. Werner, pelo apoio de sempre nas exposições, e por todo trabalho desenvolvido em conjunto com D. Gisela.
Grande Abraço...
Airton Engster dos Santos

Nenhum comentário: