Estrela-RS - Ato marca entrega de viatura para Brigada Militar



Ato marca entrega de viatura para Brigada Militar

À frente da Prefeitura de Estrela o prefeito Carlos Rafael Mallmann recebeu o comandante regional de polícia ostensiva do Vale do Taquari, coronel Antônio Scussel e o comandante do 40º Batalhão de Polícia Militar, major Cesar Augusto Pereira da Silva para o ato de entrega da nova viatura do Pelotão de Operações Especiais (POE).
Em uma cerimônia rápida, Mallmann destacou o papel da BM no município e o destaque do POE nas ações realizadas. “Temos uma polícia ativa, em especial o pelotão de operações especiais que, sempre que é exigido demonstra uma boa resposta”, revela. Para o coronel Scussel, a viatura tornou-se possível graças à participação da população no Processo de Participação Popular e Cidadã (PPPC), de 2011, colocando a segurança pública como prioridade. O major Cesar disse que a caminhonete Ford Ranger dará melhores condições ao trabalho dos policiais.
Participaram ainda do ato o presidente da Câmara de Vereadores de Estrela, José Itamar Alves, o secretário de Governo de Lajeado, Auri Heisser, além de representantes de diversas entidades como OAB, Cacis, Rotary e Lions. No final do evento o prefeito convidou à todos para fazer a entrega simbólica das chaves do veículo ao 40º BPM. “Essa é uma conquista de toda comunidade que escolheu a segurança como prioridade. Nada mais justo do que todos fazerem a entrega”, finaliza Mallmann.

Matéria e Fotos: Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: