Espaço Gourmet abre as portas no sábado em evento especial


Espaço Gourmet abre as portas no sábado em evento especial com “Noite Italiana” 

Pratos de origem italiana prometem uma noite de muitos sabores no Espaço Gourmet. Localizado na Rota do Sol, o Espaço abre as portas nesse sábado, dia 6 de abril, com um evento especial para a região: Noite Italiana, com a Chef Nice Strapazzon. 

O menu diversificado conta com as mais variadas receitas de massas caseiras, coloniais e italianas. 

A renomada Chef Nice Strapazzon, que estará à frente da cozinha do restaurante na noite do evento, apresenta um cardápio de massas tradicionais como tortéis, lasanhas e espaguetes, que vem acompanhado dos mais variados molhos. Uma combinação de pratos tradicionais já adaptados à culinária brasileira com pratos genuinamente italianos. 

Os lugares são limitados e as reservas podem ser feitas pelos telefones (51) 8152-1455 ou 9724-2031. 

Diversos eventos temáticos já estão programados para acontecerem nos próximos meses, sempre aos sábados à noite, oferecendo o melhor da culinária internacional, nacional e regional. 

A La Minuta e Eventos Fechados 

A partir do dia 15 de abril, o Espaço Gourmet abre as portas de segunda a sábado, ao meio dia, oferecendo a tradicional a la minuta. 

O ambiente com lareira, decoração rústica e amplo estacionamento com segurança também está à disposição para a realização de eventos fechados, com disponibilidade de serviços de alimentação qualificados com cardápio pré-definido e preços acessíveis. 

Sob a direção de Tânia Gorgen, o Espaço Gourmet está localizado na Rota do Sol, Km 42, ao lado da Casa do Freio. 

Nice Strapazzon 

Foi chefe de Cozinha do restaurante Galeteria D’ Itália, no Unishoping, durante dois anos. Atualmente é encarregada da área de produção do restaurante GR Sul (anexo à Florestal Alimentos SA), atendendo diariamente setecentos comensais. 


Ritieli Krindges
PRO INNOVATION


Nenhum comentário: