Rádio do Vale destaca Exposição de Adão Henrique Fett que acontece em Estrela

Lauro Schmidt e Airton Engster dos Santos

Rádio do Vale destaca Exposição de Adão Henrique Fett

O Comunicador Lauro Evaldo Schmidt, da Rádio do Vale AM 820, entrevistou na terça-feira, dia 12 de março de 2013, Airton Engster dos Santos, Diretor Cultural do Memorial da Aepan-ONG, sobre a Exposição "Adão Henrique Fett, O Prefeito que Pilotou Estrela.

Airton explicou que o nome da Exposição tem a ver com a aviação, paixão do ex-prefeito.

Disse que Adão Henrique Fett, nascido em 1904, falecido em 1984, foi prefeito de Estrela em duas oportunidades: (1952-1955) e (1964-1969), sendo eleito ainda deputado estadual suplente em 1958, assumindo como titular em 1960 com notáveis realizações com repercussão até nos dias atuais. 

A Exposição é composta por uma mostra de documentos, fotografias e impressos, que retratam a trajetória de homem público com notável talento e desempenho em diversas áreas.

Airton agradeceu o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, O Paladino, Dr.Werner Schinke, Sr. FlávioJaeger, Professor José Schierholt e A Secultur de Estrela – Secretaria da Cultura e Turismo que cedeu os cavaletes e displays onde será disposta a mostra. Também enfatizou a importância da imprensa na divulgação da Exposição.

Memorial da Aepan-ONG


Lauro Schmidt, Gilson Lusani e Airton Engster dos Santos


Nenhum comentário: