Projeto Vida+Vida tem apoio da Univale



A Univale Distribuidora de Bebidas Ambev na região, exercendo sua responsabilidade corporativa, será uma das mantenedoras do Projeto Vida+Viva, que é um programa de prevenção à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.

O programa Vida+Viva se divide em três frentes principais, cada uma delas com diversas ações específicas. Inicialmente contemplará iniciativas que disponibilizem informações e conhecimento sobre o consumo de bebidas alcoólicas por menores, após, iniciará a etapa de tornar conhecidas boas práticas relativas ao tema, e por fim, a fiscalização.

Para Nestor Muller, Diretor Comercial da Univale, a empresa tem a responsabilidade de orientar seus clientes sobre seus produtos. “Sabemos de nossa responsabilidade no mercado que atuamos, queremos promover a discussão sobre o tema, mas especialmente alertar as famílias sobre a proibição da venda e consumo de álcool por menores de 18 anos”, afirma Nestor.

O projeto e executado pela ALSEPRO (Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública), Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude de Lajeado, Associação Comercial e Industrial (ACIL), CDL, Conselho Municipal de Entorpecentes, Prefeitura Municipal de Lajeado, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Civil, Brigada Militar, Parceiros Voluntários, Agência Terceira Visão Multimídia, Unimed e agora, conta também, com o apoio da Univale.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto crédito: Lucas Santos

Nenhum comentário: