Primeira Dama faz compras pela ASPUME na feira de Chocolares



Primeira Dama faz compras pela ASPUME na nossa feira de Chocolares, o Sr. Carlos Rafael Mallmann, Prefeito Municipal de Estrela, fez questão de se associar a ASPUME e está usando os serviços oferecidos incentivando os funcionários da Prefeitura se associarem.

Aproveite os Dois últimos dias da Feita de Chocolates da ASPUME, venha conferir promoções validas até 28/03/2013 ou enquanto durarem os estoques.

Informamos que a ASPUME está fazendo uma Promoção de Chocolates de Gramado, para a Páscoa, com a empresa Do Parke (25 anos de Tradição em Chocolate) com pagamento em 3 (três) vezes, para os Sócios dento do limite de saldo do Associado. Informações adicionais sobre a empresa e chocolates no site: www.doparke.com.br (Mesma Empresa das tradicionais Promoções de Páscoa da ASPUME).

A Feira de Chocolate será realizada de 15/03/2013 à 28/03/2013 junto da ASPUME no Horário Comercial na Rua: Treze de Maio, 271 - 2º ANDAR / SALA 03 (prédio anexo a Prefeitura M. de Estrela). Podem fazer as encomendas na ASPUME, por e-mail ou por telefone, aguardamos desde já o seu contato.

Nenhum comentário: