Prefeito em exercício parabeniza lutador de jiujitsu Miguel Anka


Prefeito em exercício parabeniza lutador

O lutador de jiujitsu Miguel Anka, faixa marrom, sagrou-se campeão no último final de semana da seletiva nacional realizada em Gramado, na Serra Gaúcha. Com isso, o estrelense classifica-se novamente para o Mundial da modalidade, que será realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Na tarde de segunda-feira o prefeito em exercício ValmorGriebeler, acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Julio Saldanha, visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Odilo Afonso Thomé, no Bairro Imigrantes, onde o lutador é professor da rede municipal.
O objetivo da visita foi cumprimentar o atleta e acompanhar a primeira aula de jiujitsu do projeto de lutas oferecido pela Prefeitura de Estrela. Além da modalidade os alunos da rede pública municipal ainda terão aulas de capoeira e karatê.
“É um orgulho para nós termos um professor de tão alto nível trabalhando com nossas crianças. Parabenizamos o Miguel pela conquista e desejamos sorte, desde já, no Mundial”, enfatizou Griebeler. O prefeito em exercício e o secretário, acompanhados da vice diretora Lisete Mallmann, visitaram os espaços da escola.

Créditos Foto e matéria: JÔNATAS DOS SANTOS


Nenhum comentário: