O prefeito Carlos Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor José Griebeler, receberam, na tarde de quinta-feira (28) o delegado da Capitania dos Portos de Porto Alegre



Capitania faz visita de cortesia

O prefeito Carlos Rafael Mallmann e o vice-prefeito Valmor José Griebeler, receberam, na tarde de quinta-feira (28) o delegado da Capitania dos Portos de Porto Alegre, Carlos Henrique Zampieri. Desde quarta-feira (27) todas as embarcações ancoradas no Rio Taquari estão sendo inspecionadas pela Operação Verão. Ao todo dez embarcações já haviam sido abordadas, sem o registro de irregularidades graves.
Junto às vistorias, o capitão de fragata aproveitou para visitar as autoridades municipais. Além de Estrela, a Prefeitura de Lajeado, o Comando Regional de Policiamento Ostensivo, a Delegacia Regional de Polícia e algumas entidades civis também receberam as autoridades. “Mais do que atuar no rio, a Marinha precisa conhecer os administradores ao longo dos rios”, observa. Ajudam na operação, que encerra na sexta-feira (1), seis oficiais e seis sargentos.

Créditos matéria: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: