Gata Sorriso 2013




Rádio Sorriso escolhe gata 2013

A Sorriso FM 102.9 comemorou seus 4 anos com uma grande festa no Parque Princesa do Vale, no domingo (17). Foi mais uma edição do Show de Verão com a escolha da Gata Sorriso 2013. Segundo a organização do evento, mais de 5 mil pessoas circularam pelo parque, movimentado com distribuição de brindes, presença dos comunicadores, show dos grupos Zueira e Dinamite Joe e com o desfile de 23 candidatas de diferentes cidades do Vale do Taquari.
Vanessa Luise Fell, de Estrela, recebeu o título de Gata Sorriso 2013 conquistando a maior pontuação entre os jurados. Ela recebeu a faixa das mãos de Marjorie Martins, Gata Sorriso 2012. A corte deste ano também conta com Tainara Shiieck Severo, de Lajeado, com a faixa de 1ª princesa e Vanessa Schneider, de Arroio do Meio, como 2ª Princesa. Elas receberam as faixas das mãos de Alessandra Arnold e Júlia Tomasi, princesas de 2012. No quesito Simpatia, foi eleita Vanessa Chiesa Salva, de Lajeado.
Além das faixas e buques de flores, a nova corte também ganhou vários prêmios, entre eles, dois tablets para as duas primeiras colocadas. Outra premiação dada foi para Melhor Torcida e para a candidata com a camiseta mais criativa. O evento teve o apoio do Governo de Estrela.

Créditos Matéria: JÔNATAS DOS SANTOS
Créditos Foto: Jéssica Scheeren

Nenhum comentário: