Estrela-RS - Viva Verão encerra com grande público


Viva Verão encerra com grande público

Na sexta-feira (22) o Parque Princesa do Vale recebeu um grande público. O final de tarde ensolarado foi um convite à comunidade para o encerramento dos jogos Viva Verão 2013. Na avaliação do secretário de Esportes e Lazer de Estrela, Júlio Saldanha, foi uma ótima oportunidade de integração entre atletas do município e de cidades vizinhas. “Tivemos ótimas competições. Nem o mau tempo de alguns dias foi suficiente para atrapalhar esta edição”, revela.
Na sexta-feira foram realizadas as finais dos jogos coletivos praticados nas quadras do Parque Princesa do Vale, bem como as provas de bicicross na pista do complexo esportivo. Após cada prova foram premiados os vencedores com troféus, medalhas e presentes. Água quente, erva-mate e pipoca foram distribuídos pelos parceiros do Viva Verão. No final da noite a comunidade foi presenteada com o show da Banda Jeito Casual e da dupla Dionatan e Diego, promovido pela Rádio Sorriso FM.
Os medalhistas da noite foram: 1º lugar - Última Hora, 2º lugar - As Três Aigas e 3º lugar - As Motivadas, pelo vôlei de duplas infantil feminino; 1º lugar – Conpasul, 2º lugar – Açougue do Alemão 1 e 3º lugar – Açougue do Alemão 2, pelo vôlei de duplas feminino adulto; 1º lugar – Juliano/Daniel, 2º lugar – Juliano Link/Rafael e 3º lugar – Paulo/Vinicius, pelo vôlei de duplas masculino adulto; 1º lugar – Evandro/Adriano; 2º lugar – Nando/Sholtz e 3º lugar – Uda/Vitor, pelo futevôlei; 1º lugar – Associação Tristeza do Adversário, 2º lugar – Bate Bola 1 e 3º lugar – Bate Bola 2, pela categoria 97/98 do minifutebol; 1º lugar – Xaropinho FCM, 2º lugar – Gurizada da Vila e 3º lugar – Bate Bola, pela categoria 99/00 do minifutebol; 1º lugar – Xaropinho FCM, 2º lugar – Bate Bola e 3º lugar – Gurizada da Vila, pela categoria 01/02 do minifutebol.Já no basquete de rua a equipe Veteranos venceu a competição, seguida da SJM 1.
Os vencedores do vôlei de duplas e do futevôlei representarão o Vale do Taquari nas finais do Circuito Sesc de Verão, com as despesas pagas. Os jogos ocorrem nos dias 2 e 3 de março, em Torres.

Créditos matéria e foto: JÔNATAS DOS SANTOS

Nenhum comentário: