Projeto Viva Verão terá basquete de rua




Viva Verão terá basquete de rua

Na segunda-feira, dia 21 de janeiro, encerra-se o prazo para as inscrições no Viva Verão 2013. As competições esportivas terão início no dia 28 de janeiro, no Parque Princesa do Vale, para as modalidades de vôlei de areia, futevôlei, futebol sete e bicicross. Já as provas de canoagem serão realizadas no Parque da Lagoa, junto ao Rio Taquari.
Essa semana o secretário de Esportes e Lazer, Júlio Saldanha recebeu a visita da Liga de Basquete Amador de Estrela. A entidade teve o apoio da pasta na inclusão do basquete de rua (streetball) no Viva Verão. “Estamos felizes em poder oferecer mais essa modalidade ao público. O basquete tem crescido em Estrela e há um bom número de praticantes amadores, especialmente no parque”, observa Saldanha. Assim como nas demais modalidades, será possível inscrever-se também para o basquete de rua até o dia 21.
As inscrições variam entre R$ 10 e R$ 30. Em 2013 o percurso da canoagem também será alterado, passando para 10 e 5 quilômetros. Nesta modalidade serão aceitas inscrições para maiores de 18 anos ou menores acompanhados dos responsáveis legais.

Créditos: JÔNATAS DOS SANTOS
Cartaz com a programação.

Nenhum comentário: