Fashion Night - Workshop contou com dicas e bazar em Estrela





Fashion Night 
Workshop contou com dicas e bazar 

Na noite de 29/11 cerca de 70 mulheres estiveram reunidas no Espaço Gourmet, em Estrela, para trocar ideias sobre moda e beleza. Após explicações técnicas da Consultora de Imagem Zoraia Lahude e da Consultora de Beleza Magali Mouchet, as participantes aproveitaram bazar na área externa do local, onde lojas parceiras expuseram produtos e realizaram serviços gratuitos. 

Zoraia Lahude tem diversas especializações na área de moda e além de explicar sobre os diferentes tipos físicos femininos, forneceu dicas de como se vestir de acordo com as características morfológicas que devem ser evidenciadas em cada mulher. Orientou ainda quanto ao uso de biquínis, acessórios, óculos de sol e de grau. Cinco manequins exibiram looks e as participantes contribuíram com questionamentos. Prestigiou o evento a Guria Simpatia Plus Size RS 2012, Marcia Lampert. 

Na segunda etapa do workshop a consultora de beleza Magali Mouchet instruiu sobre formas de cuidar da pele e maquiar-se. 

O evento teve a parceria da Ótica Lauro, Loja Azogue, NovaFarma Drogaria, Única Basic Store, Doce Clara, Dreams Viagens e Turismo e Certel Home Class de Estrela. A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Estrela recebeu doação de alimentos na ocasião. 

Magali e Zoraia receberam público para debater temas de beleza e moda 
Público também prestigiou estandes na área externa 
Manequins desfilaram looks para diferentes tipos físicos 

Graziela Muniz

Nenhum comentário: