Estrela-RS - A presentada programação natalina pela Cacis na Câmara de Vereadores


O vice-presidente de Eventos da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, Gerson Strehl, apresentou, na noite de segunda-feira, da Tribuna da Câmara, a programação natalina para o município de Estrela. Elaborada em parceria com a Cacis, CDL e Prefeitura as atividades iniciaram-se no último final de semana com a chegada do Papai-Noel e o primeiro sorteio da promoção Estrela Premiada. O último sorteio ocorrerá no dia 27 de dezembro, em programação especial na Praça Menna Barreto, no Centro da cidade.

Um folder com a programação completa foi confeccionado e está sendo distribuído nas lojas conveniadas e também na sede da entidade. Strehl apresentou também o horário especial do comércio, que estará aberto no dias de semana, entre 17 e 21 de dezembro até às 21h, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro, quando permanecem atendendo até às 17h. Já aos sábados, nos dias 1º, 8 e 15 de dezembro, atende até às 17h e, no dia 22 de dezembro, até 18h. No domingo, dia 23 de dezembro, o horário especial será das 17h às 21h.

“Estamos com uma programação diversificada e com várias promoções nas lojas conveniadas. A Cacis e a CDL esperam um crescimento nas compras neste ano”, observa.
____________________________
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: