Colaboradores da Univale participaram do Programa Academia de Vendas



A Univale Distribuidora de Bebidas integrou o Programa Academia de Vendas, promovido pela Universidade Ambev, um instrumento de desenvolvimento humano com a visão de manter vivos os sonhos e a cultura da empresa, preparando os colaboradores para novos desafios. Visando desenvolver as competências e a gestão de conhecimento, a Universidade Ambev mantêm um programa de capacitação e treinamento dos profissionais ligados a maior cervejaria do mundo.

O Programa Academia de Vendas objetivou treinar e reciclar o time de vendas da Univale através da utilização da TV UA (TV Universidade Ambev), utilizando uma abordagem prática de conceitos comerciais. Foram abordados temas como: cultura no mundo das vendas, gestão da rotina de vendas (planejamento, rotina básica, PDV nota 100), negociação e relacionamento com o cliente, alavancas de vendas e gestão do portfólio.

Segundo Vanessa Konrad do Departamento de Gente e Gestão da Univale, o programa qualifica ainda mais o time de vendas da revenda. “Foram períodos de muito aprendizado, que certamente trarão ótimos resultados para a força de vendas da Univale”, comenta.

A Universidade Ambev já contabiliza mais de 40 mil pessoas treinadas com 74 programas e mais de 700 cursos. São aproximadamente cerca de 38 mil horas de treinamento em módulos presenciais e on-line com investimento em 2011 de R$ 26,7 milhões em desenvolvimento humano. A Univale é a distribuidora exclusiva Ambev em 52 municípios gaúchos desde 2001.

Fonte: Assessoria de Imprensa Univale
Foto Crédito: José Ivan Maia
Legenda: Colaboradores da Univale participaram do Programa Academia de Vendas


Nenhum comentário: