Irene da Silveira, na Prefeitura de Estrela, recebe visita de Ariberto Magedanz, o vice de Teutônia


Por ILOCIR JOSÉ FÜHR

A vice-prefeita Irene da Silveira, no exercício do cargo de Prefeita de Estrela, recebeu a visita de Ariberto Magedanz, vice-prefeito no exercício do cargo de Prefeito de Teutônia. O encontro aconteceu no Gabinete do Prefeito, na tarde desta terça-feira (06/11).
Na oportunidade, Magedanz entregou ofício solicitando a possibilidade de realização de parceria ou convênio entre os municípios de Teutônia e Estrela. O objetivo seria manter os serviços de telefonia para os moradores das localidades de Linha Wink, Geraldo e Leopoldina.
Segundo Ariberto Magedanz, os moradores dessas três localidades precisariam de prazo maior para regularizar sua situação. No mês de outubro, a Prefeitura de Estrela constatou que havia moradores de fora do município (Teutônia, Colinas, Fazenda Vilanova e Bom Retiro do Sul) recebendo os serviços de telefonia e internet. 
Tão logo que fora constatada a irregularidade, o prefeito Celso Brönstrup determinou prazo de 15 dias aos moradores, após o que as linhas seriam desligadas do sistema de telefonia de Estrela. Os municípios envolvidos e o Ministério Público de Estrela estão buscando uma solução.

Nenhum comentário: