Conpasul é prata na etapa Estadual dos jogos do Sesi

Jogos do Sesi

Jogos do Sesi - Conpasul é prata na etapa Estadual

A equipe de voleibol que representa o Grupo Conpasul na Olimpíada do Sesi conquistou o 2º lugar na etapa estadual da competição, além de garantir o troféu disciplina na modalidade. Os jogos ocorreram nos dias 3 e 4 de novembro em Caxias do Sul. 
A primeira recepção às empresas participantes ocorreu no dia 2 de novembro. Uma equipe do Sesi, além de personagens da cultura e da música Italiana, recepcionaram às delegações ainda no trajeto para a Olimpíada, em uma barraca localizada logo após o pedágio de Caxias do Sul. 
Na parada, cada equipe recebeu o kit do atleta. 
Logo após, todas as empresas foram recepcionadas no Centro Esportivo do Sesi, de Caxias do Sul, em um cerimonial de abertura. Na ocasião, as 120 empresas que participaram da Olimpíada foram apresentadas nominalmente e prestigiaram apresentações culturais e humorísticas. Durante a cerimônia, houve o juramento do atleta e o acendimento da tocha olímpica. 
O segundo lugar na etapa estadual é um título inédito para o Grupo Conpasul. 
O time comandado pelo técnico Gilmar Wiethölter venceu por 3 sets a 0 tanto a equipe da Refap, de Canoas, quanto a Bruning Tecnometal, de Panambi. 
A partida mais acirrada foi contra o forte time da Marcopolo, de Caxias do Sul. 
“Sabíamos que seria um jogo difícil, mas as meninas demonstraram muita garra, apresentando um placar muito equilibrado”, afirma Wiethölter que, além de treinador da equipe feminina, é gerente financeiro do Grupo Conpasul. O placar final ficou 26x24, 25x23 e 25x23 para a Marcopolo, numa partida que teve duração de duas horas. Dessa forma, o time de Caxias do Sul garantiu vaga aos Jogos Sul Brasileiro, que vão ocorrer de 30 de novembro a 2 de dezembro em Blumenau. 
Durante toda Olimpíada, foram divulgados os valores do Sesi, que são cooperação, liderança, saúde, equilíbrio, superação e respeito. “Esses valores foram representados através de uma medalha, que os atletas entregaram uns aos outros”, explica Wiethölter. 
O encerramento da Olimpíada ocorreu no domingo, com almoço e cerimonial de premiação. “É a primeira vez que chegamos tão longe na competição. Estamos muito felizes com o resultado e já na expectativa para a disputa do próximo ano”, afirma a atleta Juliana Horst Lerner.

Escalação:
Bárbara de Siqueira - Financeiro
Helena dos Santos - Financeiro
Juliana Lerner - Comunicação
Angela Nunes - RH
Loiva Goldmeier - Financeiro
Gisela Von Muhlen - Contabilidade
Andréia Schmitt - Compras
Tássia Muller - RH
Suelen Dullius – Licitações
Técnico: Gilmar Wietholter - Financeiro

Texto e foto: Assessoria Grupo Conpasul
Fonte - Nossadica

Nenhum comentário: