Centauros é bicampeão do Festival Gaúcho de Rugby 2012



No domingo a cidade de Sâo Leopoldo, assistiu um verdadeiro festival, onde 8 times participaram do evento.

A competição, criada pela Federação Gaúcha de Rugby (FGR) para fomentar a criaçâo de equipes e atletas em formação atraiu um grande público ao belo campo da Sociedade Guaraní e onde além dos jogos, sâo sempre avaliadas questões como organização, uniformes, far play , disciplina e pontualidade também garantem pontos, já que a categoría formativa é um torneio de desenvolvimento das equipes.

A emoção esteve presente até o anúncio final: Centauros Rugby Clube, de Estrela, é o bicampeão da categoria Formativa da Federaçâo Gaúcha de Rugby !

A festa dos atletas estrelenses demonstrou a satisfação pelo empenho e dedicação de um longo ano de treinos e de muito trabalho e um bom planejamento por parte do clube.

O destaque do torneio foi para o atleta dos Centauros Rycael Gregory, que ontem fez seis tries em 3 jogos .

O time dos Lanceiros Negros, vencedor da etapa invicto e com um grande campanha ao longo do ano , foi finalmente o vice-campeâo da temporada com uma grande perfomance em todas as etapas do torneio e esteve acompanhado como em todas as etapas com sua grande torcida, que vibraba em cada lance dos jogos.

Parabéns aos Centauros R. C e Lanceiros Negros R.C , sem dúvida os melhores times da categoría e que na próxima temporada estarâo disputando a 2 divisâo do CGR 2013 e que com certeza será com muito sucesso em uma categoría que promete muito !

Parabéns aos clubes Garra, Mutchatchos, Desbravadores, Pampas , Charrúa ( único time da 1 divisâo com categoria formativa participando em todas as etapas do ano ) e Guaiba que participaram da etapa.

Ja no final da tarde , todos os times partiram para o terceiro tempo que aconteceu do lado do campo, onde também foram entregados os trofeus aos capitâes dos times vencedores, com a presença de Juliano Marques ( Diretor de Desenvolvimento da FGR) e do Presidente da FGR, Nilson Taminato.

Com o encerramento da principal competição da modalidade formativa , as atenções dos rugbiers se voltam para o próximo seven Soul Rugby Open do dia 25 de Novembro na cidade de Estrela, onde a maioria dos times encerraram sua temporada .

Nenhum comentário: