Airton Engster dos Santos - Portaria de Estabilidade de Servidor Público



Portaria de Estabilidade de Servidor Público

Hoje recebi Portaria de Estabilidade como Servidor Público Municipal do município de Estrela. Foram longos três anos em estágio probatório sem que houvesse uma só falta ao trabalho de nenhuma natureza. Da mesma forma nenhum dia cheguei atrasado ou recebi alguma advertência de qualquer forma de superiores. Minhas avaliações regulares sempre alcançaram a nota máxima.

Hoje tenho todos os motivos do mundo para comemorar com minha família, com um belo mate, acompanhado de pipocas na sombra que forma a tardinha na frente da minha casa.

Não me perguntem as razões de tanta euforia, mas realmente estou feliz. Saibam todos que já recebi muitos diplomas e certificados pelo Brasil a fora. Até de cargos bem importantes, porém a Estabilidade de Servidor Público após esses anos todos me honra por demais.

Vou continuar servindo ao povo de Estrela com a mesma garra e determinação, pois em última análise é quem paga o meu salário. Estou ciente do que significa a função pública. 

Agradeço ao município de Estrela por ter elaborado o Concurso Público, que me oportunizou dignidade e respeito através do meu trabalho que posso prestar à comunidade estrelense....

Valeu.... Estou feliz... Obrigado a todos...

Estrela, novembro de 2012.

Airton Engster dos Santos
Servidor Público Municipal de Estrela-RS 

Nenhum comentário: