Vereadores reeleitos de Estrela agradecem a populção



Na segunda-feira à noite, na sessão da Câmara de Vereadores de Estrela, os vereadores reeleitos Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB), José Itamar Alves (PTB), Marco Aurélio Wermann (PT) e Marcelo Braun (PSDB) aproveitaram o espaço da Tribuna para agradecer os votos recebidos.

Rosa agradeceu os 710 votos e disse estar honrado por ser o vereador reeleito mais bem votado e o segundo mais votado do município, ficando apenas abaixo do seu colega de partido, Ernani de Castro, que recebeu 820 votos. Rosa destacou, no entanto, que o número só conta para a eleição mas, que no mandato, o que vale é o trabalho. Já o vereador Alves lamentou a distribuição de panfletos anônimos durante a campanha. “Não há mais espaço para este tipo de política em nossa cidade. E as urnas refletem isso”, observa. Braun disse ter ouvido várias reclamações dos eleitores durante os três meses de caminhada, em especial na área da agricultura. Disse que os próximos anos serão de muito trabalho para vereadores e Executivo eleitos. Já Wermann destacou o trabalho da atual legislatura. “Foi um orgulho trabalhar estes anos ao lado dos atuais vereadores. Mesmo nas divergências fizemos o melhor para o município sempre”, afirma.

Jaci Hauschild (PP), Gilberto Fensterseifer (PP) e Juarez Fülber (PPS), que também participaram do pleito, mas não lograram êxito, também aproveitaram para agradecer os votos recebidos. “Quem coloca seu nome à disposição para uma eleição precisa estar ciente que existe a vitória e a derrota. Desejo muito sucesso a todos que assumem a partir de janeiro”, observou Fensterseifer. Já Aloísio Mallmann (PSD), que concorreu a vice-prefeito na chapa de Eduardo Wagner (PR), reconheceu e desejou sucesso aos eleitos Rafael Mallmann e Valmor Griebeler. O vereador destacou também sua caminhada como vice e a honra de conhecer e trabalhar ao lado de Wagner.
________________________

Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: