Sábado, 29 de setembro, a Praça Menna Barreto, no centro de Estrela, recebe mais uma edição do Comunidade em Ação

Comunidade em Ação

Neste sábado, 29 de setembro, a Praça Menna Barreto, no centro de Estrela, recebe mais uma edição do Comunidade em Ação, que acontece das 13 às 18h. 
O evento é promovido pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Estrela (Cacis) e, de acordo com a presidente da comissão organizadora, Elenir Dresch, o evento é feito pela comunidade de Estrela, para a comunidade. 
“O Comunidade em Ação pode ser definido como sendo um dia de doação para com o próximo, pois mais de 50 entidades estão presentes prestando algum tipo de serviço para o público.” 
Assim, entre os diversos serviços a serem oportunizados, destacam-se avaliações nutricionais, tipagens sanguíneas, medição de IMC, massagens, coleta pré-câncer, vacinação anti-tetânica, censo visual, corte de cabelo, além do casamento coletivo. 
Também ocorrerá exposição de bonsai com informações sobre os cuidados e manutenção das plantas. 
Várias atrações artísticas farão parte do evento, como Banda Zangaia, danças, grupo instrumental do Colégio Martin Luther, apresentação do Núcleo Cultural de Estrela, Hora do Conto e a presença da cantora Regiane Assolini. 

Texto: MEIRE BROD 

Nenhum comentário: