Vem aí... Domingão no Parcão em Estrela



Vem aí... “Domingão no Parcão”

Por ILOCIR JOSÉ FÜHR

A Prefeitura de Estrela, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), está convidando a comunidade a participar do "Domingão no Parcão". De acordo com a secretária Simone Rissi, serão três eventos.
"Serão realizadas diversas atividades esportivas e recreativas, visando oferecer ao público estrelense momentos de descontração e lazer, bem como apresentar à comunidade o trabalho que vem sendo realizado no município de Estrela", explica Simone.
Os 3 encontros serão realizados nos dias 26 de agosto, 16 de setembro e 30 de setembro, sempre com início às 14h e término às 16h30min. Os eventos e as respectivas atividades serão os seguintes:

26/08 - II Evento Saudável: com a participação dos Projetos Vida Saudável, Bombeiros Mirins e Ginástica Municipal, quando haverá teste de visão, mateada, distribuição de mudas frutíferas, aulas de dança, orientação sobre primeiros socorros e outras atividades.
16/09 - Apresentação de Ginástica Artística, Roda de Capoeira, Escolinha de Jiu-Jitsu, Vôlei e prática de modalidades aquáticas no Lago com o Projeto Navegar.
30/09 - Oferta de práticas esportivas nas modalidades de Atletismo, Futebol, Basquete e Bicicross.

Nenhum comentário: